Fundado em 1992, o escritório Salusse Marangoni Advogados reúne a segurança de uma banca tradicional, com profissionais qualificados, e modernos recursos de tecnologia, proporcionando ao cliente um atendimento ágil, pessoal e focado na obtenção de resultados concretos.

Sua sede está localizada na capital do estado de São Paulo, centro financeiro da América Latina, instalada em um  moderno edifício na avenida Paulista e a poucos metros do Banco Central do Brasil, do Tribunal Regional Federal  e da sede da Justiça Federal de São Paulo. Conta, ainda, com filial no centro de São Paulo, próxima dos órgãos da administração pública e dos tribunais estaduais, além de unidade no centro da cidade do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco.

A equipe de advogados do escritório é composta por profissionais formados nas melhores faculdades de Direito, fluentes em idiomas estrangeiros e que participam constatemente de programas de aperfeiçoamento e reciclagem.

Salusse Marangoni advogados dispõe ainda de uma equipe dedicada à gestão nas áreas de finanças, recursos humanos, tecnologia da informação e conhecimento.

Com o propósito de oferecer atendimento de excelência, o escritório também proporciona o fortalecimento de parcerias e oportunidades de negócios entre seus cliente. Ao conhecer a realidade do cliente, estabelece uma relação personalizada, construtiva, de respeito mútuo, e ancorada na ética profissional e que vai além da mera consultoria jurídica.

Ao longo de sua história, o escritório coleciona diversos prêmios individuais e coletivos, destacando-se como um dos "maiores" e "mais admirados" do Brasil em diversas de suas áreas de atuação.

Possui uma qualificada rede de correspondentes no Brasil e no exterior, preparada para atender às necessidades de clientes que mantém negócios nas mais diversas regiões. 

Por tudo isso, com mais de duas décadas de existência, Salusse Marangoni Advogados é reconhecido e prestigiado pela comunidade jurídica e empresarial.